terça-feira, 3 de janeiro de 2012

o antes e depois da cozinha


Olá amigos blogueiros essa era a cozinha, falei para vocês no post anterior para se prepararem para cenas de terror.... falei com meu marido aqui eu não cozinho. Já que mecheu na comida, vamos fazer a obra rss brincadeiras a parte, não tinha condições de usar essa cozinha desse jeito.


a cozinha tava tão ruim que mereçe até mais de uma foto para vocês verem o tamanho da obra que nós fizemos... aonde tem esse balcão essa parede foi derrubada e pegamos mais espaço do banheiro, lembram que reduzir o banheiro para ganhar na cozinha???


esse cantinho aí abri a parede e fiz tipo um passa pratos e hoje está minha geladeira e freezer. A janela  é de aluminio branca.


A cozinha agora está assim mas eu ainda pretendo aumentar a bancada e colocar cooktop e um forno a gás ou eletrico embutido, mas isso vai ficar para fase de decoração, por enquanto é muita obra para fazer rss ah esse botijão de gás vai sair daí tb ainda esse mês.





E aí muita mudança? não, apenas o começo de uma longa reforma rs


2 comentários:

  1. Surpreendente!!! Parabéns pela reforma e pelo bom gosto... está linda a sua cozinha!!!!

    ResponderExcluir
  2. toda vez que vejo a minha cozinha eu lembro falando pro marido, eu não consigo cozinhar aqui... vai amor reformar só a cozinha e o banheiro mais nada... ele aceitou reformar só isso aí pulamos para varanda, sala, 3 andar, 2 andar rss ele disse que nunca mais cai na minha conversa mole rs

    ResponderExcluir