terça-feira, 25 de março de 2014

Nosso Terraço antes e depois!!




Olá amigos blogueiros, desculpa a demora no post mas essa semana foi o caos aqui em casa, estão lixando o segundo andar e imagina com duas crianças de férias em casa e com mais 4 pedreiros .... Bem vou mostrar com era o nosso terraço.... primeiro a escada era no 2 andar uma escada de ferro que vc abria o teto e sai literalmente de gatinho rs tá certo meu marido me acha gatinha mas ficando saindo de gatinha no terraço não dá rs.

Eu hoje que percebi que tinha escrito e salvo mas não publiquei então vai agora, afinal tem tempo isso rs!! Retornando com o blog vejo o quanto fomos corajosos ou loucos de encarar uma reformar desse tipo aqui em casa.


Fizemos uma escada pelo lado de fora e agora não subo mais no terraço como uma gatinha, afinal agora já estou mais para tigresa hahahaha.


Aqui o terraço visto assim que sobe!! essas palmeiras altas são açaí é existe açaí no Rio de Janeiro rs
A caixa d 'agua aparecendo vamos esconder elas mas agora não dá , estamos respirando da mega obra.

 Aqui o detalhe da escada.

Como somos festeiros, tem um espaço gourmet e 2 banheiros, então quando tem festa a casa fica toda fechada e a bagunça é aqui!!



Espero que tenham gostado do terraço, nosso espaço festas. E vocês acham que a obra terminou??? na parte de dentro sim, falta detalhes bem pequenos, mas a parte de fora ainda vamos entrar em guerra ou melhor em obra rs!!





4 comentários:

  1. que quintal!!!!
    parece mto com aquele da ana luiza sawaia que publioquei no meu blog...aquele com uma parede azul!
    amei dri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A esse eu não vi vou procurar e que não coloquei o quintal da frente rs!!

      Excluir
  2. dri, seu blog ainda tem verificador de comentario...bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilly o que é isso??? a pessoa sai colocando hahahaha tenho que pegar umas aulas com vc!! bjs

      Excluir