terça-feira, 20 de março de 2012

Nossa suíte

Olá amigas blogueiras,

Bem vocês estão acompanhando a obra dia após dia e hoje vim aqui para falar do meu quarto, bem como vocês devem imaginar era aquilo, janelas de ferro velhas, piso horrivel ... bem o que fizemos unimos um quarto no outro para fazer uma parte do quarto de sala intíma, colocamos duas porta balcão para a varanda, trocamos o piso, o banheiro veio abaixo e colocamos banheira, alias trocamos tudo... vamos as fotos do antes para vocês verem o que enfrentamos rs

Como vocês podem ver nas fotos abaixo o desafio foi grande como o tamanho do nosso quarto mas a vontade é tanta de ver isso bonito que nem ligo pra obra... as fotos dos quartos que unimos sendo um uma sala intima e a outra parte a nossa cama, um closet dentro do quarto e nossa suite com hidro.












Depois dessas cenas chocantes vocês querem ver como ficou né?? segue as fotos fiz duas paredes decoradas uma na sala intima e outra na parte do quarto que fica a cama, ah não tenho moveis estou só na mega, ultra obra.  E tem essa foto da varanda do meu quarto, ainda vamos colocar o guarda corpo.





E aí muitas mudanças? não apenas mais uma etapa vencida. Ufa!! e vamos para mais obras... rs

5 comentários:

  1. Adorei o banheiro com bolinhas!! E também a parede do quarto com listras.
    Que mudança! Imagino o trabalhão que foi!
    Mas valeu a pena, tudo está ficando lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pois é Marluce deu um trabalhão mesmo, as vezes acho que vou a loucura mas logo penso olha como estava rs, o banheiro não é bolinha é um losango rs, agora estou na reforma da área de serviço que Meu Deus estava horrível, mas tá ficando show!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bom!! Você ficou com um espaço incrível.
    Eu também gostei bastante da parede de listras verticais e do banheiro.
    Mas me diz que você não jogou fora: a grade trabalhada da janela e o espelho do banheiro. Já tive mil ideias com eles, rsrs.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adri,

      então manda as ideias, tem apenas uma janela ainda e o espelho do banheiro eu guardei rs
      bjs

      Excluir