terça-feira, 13 de março de 2012

quarto de hóspedes

Vamos lá amigos blogueiros, como era esse quarto antes, pra começar o hospedes de antes não tinha acesso a casa, ele subia uma escada externa e pronto ia para seu quarto, sem comunicação nenhuma com o pessoal da casa... o banheiro é era mini mini e aqui não temos problema de espaço para isso, acho que era para o hospede não ficar muito tempo... risos
O que fizemos destruimos o banheiro, tiramos a tal escada externa, pois fizemos uma que liga ao terraço e abrimos uma porta que dá para o corredor dentro da casa, logo o nosso hospede fica junto com a gente.
Ah esse quarto tinha umas tres janelas, agora tem uma só rs





a porta de ferro a escada esse banheiro foi tudo detonado. Segue as fotos de como está o quarto e banheiro de hospedes, não tem decoração só a obra por enquanto e falta colocar o rodapé.





Muitas mudanças? não... apenas mais uma etapa vencida de uma grande reforma.

2 comentários:

  1. Nossa, mas que cômodos imeeeensos a sua casa tem, né?! Um maior que o outro. Que maravilha! E como fica diferente depois de uma reforma! Ficou ótimo o quarto de hóspedes, principalmente o banheiro. Amei o estilo da pia com bancada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. obrigada Stella, pois é aqui os cômodos são grandes mesmo, espera para ver o meu quarto rs bjs e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir